Espião por Acaso Torrent – WEB-DL 720p Dual Áudio (2016)

Espião por Acaso Torrent - WEB-DL 720p Dual Áudio (2016)»INFORMAÇÕES«
Baixar: Espião por Acaso Torrent
Lançamento: 2016
Gênero: Aventura | Comédia | Família
Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 2 GB
Duração: 1h 14 min
Qualidade do Audio: 10
Qualidade de Video: 10

IMDb 6.5

SINOPSE: Uma aventura incrível e uma amizade verdadeira. Espião Por Acaso narra a história do garoto Tim, de apenas 10 anos de idade, quando ele e sua família se mudam para um velho hotel situado na região costeira do país. Tim está sofrendo para se adaptar ao novo lar até que ele conhece Simon, um rapaz peculiar que acabou de despertar de um sono que o manteve sem contato algum com a sociedade desde 1974. Com Simon se ajustando ao mundo de hoje e Tim aprendendo a gostar de sua nova casa, a dupla forma uma bela amizade. Quando Tim decide ajudar Simon a encarar o mundo, o menino descobre que seu novo amigo é um antigo espião e eles estão para embarcar em uma incrível aventura!

SOBRE O SITE: Portanto o site geek-filmes.org é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Os arquivos aqui mostrados não são hospedados neste servidor todo e qualquer link (Torrent) é criado por usuários e disponibilizados na web. Portanto, apenas encontramos esses links e organizamos e colocamos as capas e os trailers e agregamos ao Site! Afinal, Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.

Espião por Acaso Torrent – WEB-DL 720p Dual Áudio (2016)

 

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

 


ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES DE DOWNLOAD ABAIXO:


WEB-DL 720p Dual Áudio (MKV)

Espião por Acaso Torrent - WEB-DL 720p Dual Áudio (2016)


Olá, seja bem-vindo ao site ? Espero que esteja gostando, portanto, aproveite e baixe também Filmes e Séries de Ação , Animação , Comédia ,Suspense , Terror , Pois, sempre é na melhor qualidade. Obrigado ! Volte Sempre 🙂

(Visited 49 times, 1 visits today)
Updated: 21 de maio de 2019 — 21:44

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *